quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Então...

Chego a estar constrangido com a demora das postagens... Mas dessa vez a culpa não foi completamente minha...

Basicamente, houveram alguns "problemas de prazo" com a pessoa que estava revisando os capítulos para mim. Então, depois de um mês, eu resolvi voltar a minha primeira "corretora", que me mandou o capítulo de volta em pouco mais de um dia... (vlw amor s2)


Enfim, esse problema foi solucionado...

"Quer dizer que agora os capítulos voltarão a ser semanais? *o*"

Não, infelizmente, agora meu tempo está mais tomado do que nunca... Um mês e poucos dias para o vestibular... Comecei mais um cursinho de revisão... Aula particular de redação... E um pouquinho de tempo para mim e minha vida social...

Não sei quando poderei postar/escrever o próximo capítulo, farei o meu possível, nem que eu use o período de inglês do cursinho pra escrever no caderno e depois digitar... Sei lá, eu me viro...

Só peço um pouco de paciência... Depois eu escreverei como um louco \o/

Agora vai começar a parte 2 do livro... Vai ficar beeeem legal *-*

Eu espero...
                                                                                            Pequena versão southpark style do Hector
Enfim, é isso =D                                                                      q eu fiz só pro post (não ta mto boa >.<)

 
Abraço a todos

Um comentário: