sábado, 18 de setembro de 2010

Então neh...

Bom...
Primeiramente, eu queria pedir desculpas pela frequência dos capítulos esta menor. Não tenho achado tempo suficiente pra escrever como toda a minha rotina de estudos. Para vocês terem uma idéia, esse Cap. só tá aqui porque eu escrevi metade dele durante a aula e a ourta metade quase caindo de sono na frente do PC \o/



Segundamente (lol) vem isso aqui:

Valeu pelo selinho Mariiii *--* (só eu li isso com duplo sentido? õ.o)

As regras:

1 - Tens que contar 9 coisas sobre ti que os outros não saibam (tranquilo)

2 - Passar o selo para outras 9 pessoas (xiiiii... Não tenho nem 5)

Passo 1- 9 motivos pra não ir com a cara do autor (brincadera tá xD)

1) Tenho complexo com a minha altura. Apesar de ter 1,73 eu realmente odeio a minha altura. Custava crescer 7 cm a mais? D:

2) Tive meu primeiro vislumbre da história do Luna Luminatti (praticamente todos os capítulos 1 e 2) voltando de ônibus pra casa.

3) Estudo com Colégio Militar, faço cursinho e estudo todo o dia pra passar na UFRGS em Direito, já fiz até a inscrição pro vestibular. *-*

4) Sou otaku. De acordo com meu M.A.L, já perdi 71,5 dias da minha vida vendo Anime, mais ou menos uns 116 (é pouco, mas vai aumentar denovo qnd eu passar no vestibular).

5) Sou grotescamente eclético com música. Meu Itunes tem desde EuroTrance até Children Of  Bodom e Atreyu. Apesar de ter preferencias por gêneros de Metal e Hardcore. E pelo meu Lasfm eu escuto 65 faixas por dia, umas 5 horas e meia por dia. Music It's My Life.

6) Pretendo virar juiz depois de sair da faculdade. Basicamente, um Juiz Metaleiro, Otaku, viciado em Vianco e Salvatore, meio nerd e escritor de histórias como essa.

7) Eu toco baixo *-* Ou tento pelo menos :x

8) Eu sempre tenho uma "gordurinha" de Luna Luminatti escrita, em caso de emergência. Pra não ficar mais de 15 dias sem postar algo por causa do estudo ou então por um bloqueio.

9)Depois de sair do colégio, estou na duvida se deixo o cabelo crescer alisando ele, ou se faço tudo em tranças ou Dreads. Realmente não sei qual dos três xD
 
Acredito que terminei. Agora...
Passo 2- Eu realmente não tenho 9 pessoas pra passar isso 8D (com todo o respeito as regras, mas se algum desses não quiser postar no blog, blz. Apenas fica minha admiração :D ) Vou simplesmente por 9 Blogs que me fazem ou fizeram sorrir, ou algo assim...
 
- Aquilo que vem do escuro
- O Arrebatamento
- Four Track

Espero que as divindades selisticas me desculpem \o/
Mas só tenho 6 Blogs pra por aqui.
 
 
 

Até mais, meus caros õ/                                                          (essa imagem é um Spoiler que)
E me desculpem por qualquer eventual erro                                    (ninguém vai sacar)
de grafia, formatação, etc... ^^"
See yah õ/

2 comentários: